quinta-feira, 12 de janeiro de 2017



O PODER DAS DECLARAÇÕES
Há uma importância em entendermos sobre a lei da semeadura, pois tudo o que eu plantar, vou colher.
A Maioria das pessoas não está dando conta sobre esse tema “AS MINHAS DECLARAÇÕES” e tem sido grandes tragédias nas famílias.

Vamos há alguns exemplos de palavras ditas: “você é um burro(a)”, você não dará certo na vida” se casar com esse ou essa sua vida será um inferno” “você é um desgraçado” “vagabunda(o)”, “seu preguiçoso(a)”, “ esse já é um perdido mesmo...”, “você é um falido(a) nunca dará certo em nada”....”você é um rebelde”, “ vai morrer solteirona ou nunca vai se casar”... “ meu salário não dá para nada”...

Será que essas palavras lhe são familiares, já foram ditas a você ou já usou suas palavras para isso?...
É preciso tomar cuidado com nossas declarações, pois elas ficam em uma atmosfera espiritual e o inimigo se aproveita dessas oportunidades para tomar e fazer disso uma sentença em sua vida, pois a legalidade foi você quem deu.

Precisamos entender, o que eu plantar vou colher, vamos a Palavra de Deus:

GÁLATAS 6.7,8
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.”
“ Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.”

O inimigo não cria nada, mas fica em busca de oportunidades para nos assolar, pois tudo que é externo ele está atento e sabe das nossas fraquezas e fragilidades, por isso que é necessário vigiar no que falamos, a Palavra nos diz:

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26.41

Vigiar é estar atenta, ou seja, antes de você falar veja bem o que irá liberar...
Precisamos semear Palavras que venham a edificar, construir, realizar, prosperar, abençoar, estabelecer, produzir, multiplicar e quais outras declarações você poderia acrescentar?

A Palavra nos diz:

“Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.” Mateus 12.37

Permita que o Espírito Santo venha purificar os teus lábios e que você possa vigiar em suas declarações para que não colha o mal sobre sua vida e família, principalmente as mães que ouvem esse áudio.

Faço também uma observação:
Você fala muito palavras torpes, palavrões, xingamentos.... sabia que quando liberamos isso de nossos lábios estamos chamando os demônios para entrarem ou agirem em ação?

Cuidado, vigilância, atenção vivemos em um mundo físico, porém temos o mundo espiritual que é muito mais real que o físico.

Neste momento pense em suas DECLARAÇÕES, o que você tem dito a seu respeito, a seus filhos, ao seu casamento, as pessoas...?

Faça essa oração comigo agora.

Senhor Jesus peço perdão a ti por todas as DECLARAÇÕES feitas por minha boca que tenham dado legalidades ao inimigo para assolar a mim ou a minha família.  Em Nome de Jesus peço perdão ao Senhor através do Seu sangue que me purifica de todo o pecado que me de autoridade para retirar agora todas essas palavras em nome de Jesus e assim tirar das mãos do inimigo toda a sentença que ele tinha para me destruir, perseguir em nome de Jesus.
Muito Obrigada , pois sei que o Senhor me aperfeiçoa nas tuas mãos. 
AMÉM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário